|
|
Agenda | Motoclubes | ||||
|
Fotos Engraçadas - Encontros Semanais - Bandas & Barracas - Mural de Recados - Cadastre seu Evento Escreva o seu recado ou mande um e-mail: contato@jacaremoto.com.br |
||||||
Mas uma vez a Galera do Jacaré foi brindada com um dos mais bem organizados eventos com churrasco de BH. Como é tradicional na rede Yes Motos Suzuki, receber bem e com tratamento especial com um churrasco bem servido e de qualidade que atendeu a todo motociclista que compareceu nesse Passeio Noturno do dia 4/7 que fez loja do Barreiro (mesmo enorme), na avenida Sinfrônio Brochado, 41, ali no comecinho da rua parecer pequena de tanta moto e gente circulando e verificando as motos desde Yes 125, passando por Suzuki Boullevar 800 até a Bandit 1200. As calçadas de um lado e outro da via ficaram lotadas de motos.
A galera começou a chegar na loja Yes Motos do Barreiro lá pelas 19h e foi a maior festa com os amigos conversando e saboreando o delicioso churrasco. Ás 20h30 foi realizado um sorteio entre os motociclistas que se inscreveram. Entre os vários brindes distribuídos camisas, chaveiros, bonés (sem sorteios) havia capacetes e jaquetas de couro especial para motociclistas entre outros prêmios.
O Passeio Noturno.
Após o sorteio a Galera do Jacaré começou a ficar agitada para a saída para o moto-passeio e, assim, às 21h foi dado o início seguindo pelo centro do Barreiro, passando pelo alto do Tirol, Via do Minério, no Jatobá e estação Diamante, bairro Milionários e praça do Cristo.
Com sempre tem ocorrido, não houve nenhum acidente durante o passeio e a Galera do Jacaré já cobrava a marcação do próximo moto-passeio.
ZCJ Jornal do Jacaré
|
Lojas Yes Motos Suzuki - www.yesmotos.com.br Barreiro: av. Sinfrônio Brochado 41 - (31) 3383-6020 Contagem: av. João César de Oliveira, 1.284 - (31) 3391-1007 Betim: av. Amazonas, 165, Centro - (31) 3592-8000 |
|
ZC Jacaré. fotos Marcos Ishi. www.jacaremoto.com.br