|
|
Agenda | Motoclubes | ||||
|
Fotos Engraçadas - Encontros Semanais - Bandas & Barracas - Mural de Recados - Cadastre seu Evento Escreva o seu recado ou mande um e-mail: contato@jacaremoto.com.br |
||||||
|
Morro do Ferro/MG População: aprox. 3.000 hab Distância da Capital: 180 Km Motoclube(s) Realizador(es): Cocotas do Asfalto Cidades Próximas: Oliveira, Tiradentes, São João Del Rei |
|
Dados do Evento |
|
|
Acampamento |
|
|
Área de camping: |
( X ) Sim, ( ) Não |
|
Camping Coberto |
( X ) Sim, ( ) Não |
|
Segurança no Camping |
( X ) Sim, ( ) Não |
|
Silêncio no Camping |
( ) Sim, ( X ) Não |
|
Diversos |
|
|
Café da manhã: |
( X ) Sim, ( ) Não |
|
Troféu p/ MCs |
( X ) Sim, ( ) Não |
O Moto clube Cocotas do Asfalto de Morro do Ferro-MG, está de parabéns. Eles conseguiram, apesar dos poucos recursos e da falta de apoio da prefeitura, fazer uma grande festa. Todos os motociclistas presentes elogiaram a festa. Infelizmente, São Pedro não ajudou muito e caiu o maior pé d´agua, mas nem isso tirou o brilho da festa. Os preços das barracas e bares locais estavam moderados, e diferentemente de alguns outros locais não sentimos a costumeira exploração por parte dos comerciantes. O objetivo do MC ao fazer a festa foi de promover um encontro voltado para os irmãos motociclistas e não para arrecadar fundos para o Moto clube.
A cidade, pequena e acolhedora, possui potencial para se tornar um grande point de eventos. A população, ainda não acostumada como os movimento de motociclistas, ficou nas varandas apreciando o vai e vem das motos.
O único pecado (não do motoclube realizador, mas de poucos motociclistas visitantes) foi o de NÃO RESPEITAR O DESCANSO ALHEIO, e insistir em fazer barulho, ligar suas motos e gritar na área de camping. Fora isso, foi só alegria.
Para nós, foi muito bom ver a garra deste motoclube ao enfrentar todas as adversidades para promover um encontro e sua cidade. Esperamos que eles continuem no próximo ano, pois com certeza estaremos lá com eles. Parabéns a vocês MC Cocotas do Asfalto por abrirem esta nossa temporada mineira de eventos.
ZC Jacaré. fotos Marcos Ishi. www.jacaremoto.com.br